Michelle Bolsonaro leva grupo de evangélicos para rezar no Palácio do Planalto

Religiosos também estiveram no Palácio da Alvorada

A primeira-dama Michelle Bolsonaro levou um grupo de evangélicos, durante a madrugada, para fazer uma vigília de orações no Palácio do Planalto. O grupo guiado por Michelle também esteve no Palácio da Alvorada.

Foto: Reprodução /Youtube
Foto: Reprodução /Youtube

Segundo o Jornal O GLOBO, vídeos das orações foram publicados nas redes sociais de Michelle. Em uma das filmagens, ela apareceu com uma bíblia aberta nas mãos, conduzindo orações.

Em outro momento, religiosos apareceram cantando louvores enquanto desciam a rampa que liga o gabinete presidencial ao Salão Nobre, pode onde o presidente costuma passar em cerimônias oficiais.

Desde a convenção que oficializou a candidatura de Jair Bolsonaro (PL) à presidência da República, Michelle tem feito seguidas aparições públicas ao lado do marido.

No sábado (30), por exemplo, a primeira-dama esteve com Bolsonaro em São Paulo para o lançamento da candidatura do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e na inauguração de um novo templo da Universal em Taguatinga, no domingo (31), junto com o bispo Edir Macedo.

Deixe seu comentário