Concurso da Polícia Civil: Três locais de prova passam por mudança

Alteração se dá por causa de evento esportivo que acontece no domingo (24), em Salvador

Foto Adenilson Nunes/Secom GOVBA
Foto Adenilson Nunes/Secom GOVBA

Os candidatos que farão as provas do concurso público para a Polícia Civil baiana, marcadas para este domingo (24), em Salvador, devem ficar atentos. Três locais de prova – o Colégio Estadual Helena Matheus, o Grau Técnico São Cristóvão e o Colégio Estadual Bolívar Santana – serão remanejados para a Universidade Católica do Salvador (UCSal), localizada na Avenida Professor Pinto de Aguiar, em Pituaçu.

A mudança irá impactar 1.424 candidatos e ocorre por conta da Meia Maratona do Salvador ao Salvador, evento esportivo que acontece na capital baiana na mesma data, das 6h às 9h, com percurso entre o Salvador Norte Shopping e o Salvador Shopping, envolvendo as Avenidas Carybé, Luiz Viana Filho (Paralela) e Tancredo Neves, além da Rua Alceu Amoroso Lima.

Os candidatos foram notificados por e-mail e mensagem de celular e a comunicação também foi disponibilizada no Portal do Servidor, bem como no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). É recomendado que os candidatos notificados façam novamente consulta às informações relativas aos seus locais de prova.

O concurso público será realizado em dois turnos. Pela manhã, as provas objetivas acontecerão a partir das 8h, com portões fechados às 7h45. No período da tarde, as provas discursivas terão início às 14h, com portões fechados às 13h45. Os candidatos deverão comparecer com, pelo menos, 60 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação com foto, cartão de convocação e comprovante de vacinação, conforme edital, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Ainda é recomendado que o candidato utilize máscara de proteção individual ao ingressar no local de realização das provas.

Deixe seu comentário